FAO lança concurso de relatos e fotografias sobre mulheres rurais

     

Estão abertas inscrições para concurso de relatos e fotografias sobre experiências de vida de mulheres rurais e suas organizações na América Latina e no Caribe, promovido pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO).

O objetivo do concurso é fortalecer o papel fundamental das mulheres rurais no marco dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), do desenvolvimento rural e da erradicação da fome e da pobreza.

As vencedoras das duas categorias do concurso vão receber passagens e estadia para participar da 2ª Conferência Regional de Mulheres Rurais na América Latina e Caribe, que será realizada em setembro em Assunção, no Paraguai.

Para participar os interessados devem preencher o formulário enviar histórias e/ou imagens para o e-mail mujeres-rurales@fao.org, indicando a categoria que deseja concorrer. Não existe limite para o envio de materiais por pessoa ou organização.

Os materiais podem ser encaminhados até o dia 31 de julho.

Campanha #MulheresRurais, mulheres com direitos

Esse concurso faz parte da campanha regional de comunicação #MulheresRurais, mulheres com direitos, promovida pela FAO em toda a região.

Clique aqui para mais informações.

Fonte: ONU Brasil

0 Comentários