Universidade da Holanda oferta bolsas de estudo para estrangeiros

Home/Serviços/Universidade da Holanda oferta bolsas de estudo para estrangeiros

Universidade da Holanda oferta bolsas de estudo para estrangeiros

.

A Universidade de Maastricht, na Holanda, está com inscrições abertas para bolsas de estudo do programa Holland High Potential Scholarship. Estudantes de fora da União Europeia podem participar.

A oportunidade cobre 100% a anuidade do curso de mestrado ou pós-graduação em tempo integral (que pode ter duração de um a dois anos) e também oferece auxílio financeiro para manutenção no país.

O valor total concedido pela bolsa varia de 12,3 a 23,7 mil euros (dependendo do período de aulas), incluindo seguro saúde e custos com visto.

Podem se candidatar estudantes estrangeiros que tenham até 35 anos de idade e comprovem excelente desempenho acadêmico. Os candidatos não podem ter estudando em alguma universidade holandesa.

Para se inscrever, é necessário se candidatar no programa escolhido. Depois, o estudante receberá um número de identificação para acessar a plataforma MyUM e lá deve realizar a candidatura à bolsa, até o dia 1º de fevereiro de 2019.

Clique aqui para mais informações.

Fonte: Catraca Livre

GOOGLE